O DAVOS CRM auxilia centenas de empresas a superarem os desafios de uma venda ativa,
fortalecendo o trabalho de lideres internos e externos.
Com o objetivo de auxiliar na gestão do relacionamento com o cliente essa funcionalidade é fundamental.
Gestão Unificada: Centralize informações de clientes e dados financeiros para ter uma visão estratégica do seu negócio.
Automação de Campanhas: Crie e gerencie campanhas personalizadas para cada etapa do funil de vendas, aumentando suas taxas de conversão.
Permissões Personalizadas: Crie diferentes níveis de acesso para cada membro da equipe.
Envio de Propostas e Documentos: Compartilhe propostas, contratos e informações diretamente pelo WhatsApp, tornando o processo de vendas mais ágil.
Registro Automático de Chamadas: Todas as ligações realizadas e recebidas são registradas automaticamente no histórico do cliente, mantendo o fluxo de comunicação organizado.
Formulários Personalizáveis: Crie formulários adaptados às suas necessidades, com campos específicos para obter as informações mais relevantes sobre seus leads.
Valores, formas de pagamentos, cronogramas das entregas, descrição dos produtos e serviços e dados da empresa contratada.
Portal Exclusivo para Afiliados: Ofereça uma área dedicada onde seus afiliados podem acessar informações, acompanhar resultados e obter materiais promocionais.
Recebimentos Simplificados: Gere links de pagamento ou cobranças diretas dentro do CRM e envie para seus clientes com apenas um clique.
Assinatura Eletrônica Segura: Envie documentos para assinatura digital com validade jurídica e monitore o status em tempo real.
Controle de estoque. O ERP também se mostra uma ferramenta muito eficiente para controlar o estoque de um
e-commerce.
A cobertura completa de recursos para simplificar o dia a dia do seu negócio.
Integre seu negócio às principais soluções do mercado. São mais de centenas de possibilidades de integração.
Assine documentos em qualquer lugar, de qualquer dispositivo em poucos toques. Tudo em um só lugar.
Atraia novos clientes com fluxos de jornada automatizados e integração de CRM.
Um modelo de vendas no qual um revendedor ganha uma participação nos lucros obtidos por ele e por sua rede de revendas
O marketing multinível possui um modelo de pagamento de comissões, bônus ou prêmios destinados não só ao profissional que faz a venda.
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal em Nível possui um sistema de avaliação consolidado.
Marketing de rede, é um modelo de vendas em que um revendedor ganha uma participação nos lucros obtido.
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